quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Impala Agua viva + Tatoo

Oi meninas!

Hj a mani foi feita com as tatoo's de unha em vendas aqui:

Tentei fazer um passo-a-passo para vcs verem como eu fiz a nail art e como se usa as tatoo's.


Para fazer os detalhes usei meu kit de pincéis que estou amando usar, em vendas aqui:






Cada cartela de tatoo vem 20 flores, a escolhida foi o modelo BLE1027.
Usei todas as flores lilás para fazer esta mani.

1- Remover a película;
2-Recortar a estampa a ser usada; 

3-Mergulhar em água temperatura ambiente por aproximadamente 15-20 segundos;  

4-Com auxílio de uma pinça levante o adesivo, ele vai desgrudar do papel (ATENÇÃO: não toque na parte de trás, tem cola!); 

5-Utilizando a pinça, posicione na unha a estampa e com auxílio de um papel seque suavemente a unha pressionando o adesivo. 

e pronto!
Muito fácil de fazer, e vamos combinar que fica perfeito!!!

Para finalizar usei extra brilho.




A superfície fica lisinha, pra quem não gosta de 3D este é perfeito!




Olha gurias, fiquei apaixonada por estas tatoo's! e vamos combinar que o preço está ótimo!

E vcs? já usaram? gostaram da mani?

Beijok's




23 comentários:

  1. aaaaay qe lindo , eu qero esse adesivo .
    Beijos :)http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a unha muito lindooo *--*

    Visita meu blog ? segue ? 1ahistoria.blogspot.com.br [Thanks ;*]

    Seguindo o blog *--*

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, adorei ;D
    Que tatoo mais fofa!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando do seu blog, adorei o tutorial *-*
    venha participar do meu e espero que goste do post de hoje :*

    ResponderExcluir
  6. Ficou super bonito!
    Posso pedir uma coisa?!!!
    Faz um video de como colar a tatoo,
    parece mto dificil.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou um arraso, amei essa espanhola colorida e claro o adesivo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei o seu cantinho, corre lá no blog que tem selinho pra vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca vi uma tattoo de unha tão linda... *-*
    Estão de parabéns.

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem rápido e prático, bem legal :)

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!
    parabens
    bjos
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas *-*
    Tá rolando uma promoção lá no blog de um kit de prancha com secador ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de como fez flor, ficou linda esta produção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu preferia sem as flores, mas ainda assim ficou perfeito! Eu adorei a sua nail art :D

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog!!! E os posts mais ainda! ESTOU SEGUINDO http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoorei o blog. Um beijão, estou seguindo viu?

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo que ficou!!!!!!!!! Seguindo aqui....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou mesmo uma belezura de unha, viu?!
    Você tem muito talento, lindíssima combinação!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Esses adesivos é coringa demais né :). Tem post novo lá no blog, te espero lá http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. ai ficou uma fofuraa ;D
    h, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nooooosssa o_O
    Que LINDA!!!!
    AMEI d+

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  22. Arrasou :)
    Adorei as unhas estão maravilhosas!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina, que perfeição!!!!!!!!
    Adorei a mani, linda demais!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir